Trabalho 01 - Comunicação Visual

Link do Digital Storytelling

http://www.youtube.com/watch?v=QjZs6Y5b5v8

Equipe:

Willian Nicolau - Guilherme Rodrigues
Afonso Neto - Thiago Cavalcante


No primeiro momento do vídeo - quando é apresentado o nome e o símbolo do jogo, o nome dos integrantes da equipe, o símbolo do Instituto UFC Virtual etc; a disposição dos elementos é da seguinte forma: Equilibrada, pois Temos a presença de quatro elementos de peso equivalente disposto na tela e dinâmica, o que da um pouco a idéia de movimento. Simétrica, pois cada elemento em um lado é repetido do outro. Regular, o que mostra que os elementos estão uniformes e Simples, formando uma unidade.
Inicia-se então nosso projeto de Digital Storytelling, que foi baseado nas guerras clássicas e medievais. Ao mostrar o guerreiro isolado temos: Equilíbrio dinâmico, regularidade, nitidez e unidade. Depois aparecem centenas de guerreiros dando idéia de: Fragmentação, instabilidade, complexidade, exagero, repetição (de acordo com os soldados e com o meio de interação)
Podemos também perceber imagens que são: instáveis(não tem a presença de equilíbrio), episodicialistas(reforçam a qualidade individual das partes do todo, sem abandonar o significado maior) profussionistas e complexas como é o caso da imagem dos Deuses.
E por fim temos uma animação feita por nós, em flash. Que é o “guerreiro muito valente”.



Category: 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário